SÃO MIGUEL DO OESTE

Lançamento da Faismo tem data confirmada

  • Divulgação Ascom -


O lançamento da maior feira multissetorial do Extremo Oeste de Santa Catarina já tem data prevista para acontecer. Será no dia 15 de setembro, com expectativa da programação artística e musical definida para divulgar à comunidade e imprensa regional. 

De acordo com uma das coordenadoras da subcomissão de eventos da Faismo, Aline Schafer, o evento de lançamento ainda não tem um local definido e está em fase de organização para acertar todos os patrocinadores, expositores bem como de planejamento para da programação. "O que se pode esperar é uma grande programação diversificada, durante todos os dias da Faismo, desde atrações musicais até apresentação artísticas para todos os públicos, de crianças até idosos", destaca. 

Além de uma feira de negócios, o objetivo é oportunizar a possibilidade de lazer, entretenimento e diversão para todos os públicos que visitarão a feira que será realizada de 11 a 15 de novembro. 

Sobre o evento de lançamento, Aline explica que será a integração entre patrocinadores, expositores e associados das entidades promotoras junto ao poder público, onde, com exclusividade, poderão conferir o que será proporcionado durante a feira. "A proposta é, que até o lançamento da Faismo, grande parte da programação já esteja definida e oportunamente será divulgada a comunidade", fala.

O coordenador geral da feira, Irton Lamb, revela que a expectativa para o lançamento é a melhor possível. "Para nós da CCO, também Prefeitura e comissões que fazem parte da feira, a expectativa para esse lançamento é a melhor possível. Esperamos um grande evento de lançamento com toda parte artística, de exposições e cultural definida até lá. Não tenho dúvida de que será uma grande feira esse ano, com muita tecnologia e inovação, uma grande feira para São Miguel do Oeste", completa.



Ascom

Cultura comemora os 62 anos da Biblioteca Pública Anterior

Cultura comemora os 62 anos da Biblioteca Pública

Alta dos juros preocupa setor empresarial Próximo

Alta dos juros preocupa setor empresarial

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso