Hospital São Miguel sofre mudanças e mantém tradição do bom atendimento

Diferencial oferecido pela entidade é no sistema de internamento

Com as mutações ocorridas recentemente no Hospital São Miguel, a direção da entidade busca novas opções para dar continuidade aos serviços na área de saúde, aliadas ao atendimento personalizado e atendimento médico de qualidade à população de São Miguel do Oeste e região. De acordo com o diretor administrativo do hospital, Napoleão Sbravatti, para continuar sendo referência na área de saúde, o hospital precisou de adequações físicas e estruturais. "Muitas foram as idéias discutidas, mas o quadro direcional da empresa manteve como prioridade o atendimento de qualidade que inclui atenção ao paciente, um diagnóstico seguro, medicação correta e tratamento humanizado. Para tanto, nossos colaboradores e enfermeiras são qualificadas e a equipe médica que atende nossos clientes - mais de 35 profissionais, possui especialização em várias áreas, o que caracteriza um atendimento diferenciado e específico. Isso traz segurança ao cliente em optar pelo Hospital São Miguel quando precisar de atendimento médico-hospitalar", diz.

O diferencial oferecido pela entidade é no sistema de internamento, pois conta com atendimento de hotelaria hospitalar, com suítes confortáveis, TV, ar condicionado, telefone e frigobar. Outra preocupação da direção do hospital é com a alimentação do paciente, item essencial para que ocorra a melhora. Para tanto, para cada caso é seguido o cardápio recomendado pelos médicos, supervisionado por nutricionista, respeitando também as preferências do internado.

O diretor salienta que o hospital atende no ambulatório 24 horas, a particulares e aos conveniados da Unimed, Unisanta, Cassi, Fusex, Assefaz, Geap, Funcef, Correios, Seguro Saúde e DPVAT.

Para melhor servir a população foi criado o Plano Médico Maternidade que cobre internação e serviços do obstetra, pediatra e anestesista na hora do parto, e o Convênio Empresa que oferece aos funcionários das empresas conveniadas e seus dependentes, segurança, tranqüilidade e garantia de atendimento médico-hospitalar com custos embasados na CBHPM (Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos), elaborada pela Associação Médica Brasileira, sendo compatível com o nível de renda dos trabalhadores.

Anterior

Ex-candidato e ex-prefeito são condenados

Próximo

Vestibular com poucas faltas

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso