Nesta segunda-feira, dia 23, por volta das 21h45, a guarnição policial foi empenhada via Copom para averiguar uma denúncia de populares que estaria ocorrendo uma briga em uma residência localizada na Rua Florianópolis, em São Miguel do Oeste. Assim, a guarnição se deslocou até o local onde fez contato com populares que informaram que a mulher teria se evadido da casa a pé, e o marido teria ido atrás com seu veículo.
A guarnição realizou rondas e localizou a mulher, a qual estava na Rua XV de Novembro nas proximidades do Batalhão da Polícia Militar. Enquanto os policiais se deslocavam até residência do casal, na tentativa de localizar o autor, ele chegou em casa, momento que os policiais conversaram com ambos. De acordo com a vítima, durante o jantar o seu companheiro bebeu e acabou ficando alterado com ela, o qual gritava e a chamava de nomes. Ainda, segundo ela, ele jogou um copo de cerveja em seu rosto, depois lhe pegou pelos braços e pelo pescoço e falava que iria matá-la. Que ela ficou com medo do que poderia acontecer e fugiu de casa para pedir ajuda.
Os policiais constataram que a mulher estava com vermelhidão no pescoço e um arranhão no antebraço direito, além de estar muito abalada. Diante do fato o homem foi preso, conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil.
PM
Deixe seu comentário