Homem é preso em flagrante com carregamento de maconha

Homem é preso em flagrante com carregamento de maconha
PRF

Luiz Carlos Ferreira da Silva comprou a droga no Paraguai por R$ 4 mil e pretendia revender em Porto Alegre

Em fiscalização de rotina, a Polícia Rodoviária Federal abordou no posto de fiscal de Maravilha, na BR-282, o ônibus placa INL-2260/RS, que fazia a linha Foz do Iguaçu/PR a Porto Alegre/RS. No veículo foram apreendidos 72 itens de eletrônicos e sete itens de informática. As mercadorias estavam em poder de Paulo Renato de Souza, de 52 anos.
No mesmo veículo foi preso em flagrante Luiz Carlos Ferreira da Silva, de 27 anos. O mesmo transportava 19 kg de maconha adquirida no Paraguai e estava levando para Porto Alegre/RS. Tanto o entorpecente quanto o autor do delito foram encaminhados à Polícia Federal, em Dionísio Cerqueira. Conforme a PF, ao ser interrogado, Luiz Carlos disse que teria ido até Foz do Iguaçu para comprar produtos eletrônicos, porém, lá estando, mudou de ideia e resolveu comprar maconha para revender em Porto Alegre. Segundo ele, teria se dirigido até a Ciudad de Leste e ali realizou o negócio com uma pessoa que não chegou a conhecer, pagando R$ 4 mil pela droga. Pagou mais um pouco para receber a maconha no hotel onde estava, em Foz do Iguaçu, o que foi providenciado pelo próprio vendedor.
De acordo com delegado Marcio Antonio Lelis Anater, o tráfico de drogas, previsto no art. 33 da Lei 11.343/2006, tem pena prevista de 5 a 15 anos de reclusão, com a agravante de se tratar de tráfico internacional. O preso está à disposição do Juízo Federal de São Miguel do Oeste.

 

Anterior

PRF organiza campanha de doação de sangue

Próximo

Preço do leite reage e Santa Catarina registra maior alta no mês de março

Deixe seu comentário