A Polícia Militar foi acionada ontem, dia 10, por volta das 12h, para verificar o caso onde um homem estaria de posse de um machado, ameaçando as pessoas que passavam na rua.
Conforme informações da Polícia Militar, ao chegar ao local, a guarnição flagrou o homem com um machado na mão, bastante alterado, no meio da rua. Como ele se mostrava irredutível, a polícia conteve o autor, dando-lhe voz de prisão, sendo necessário algemá-lo.
A guarnição passou então a conversar com os familiares, sendo que a companheira relatou que ela e o autor residem nos fundos da residência de sua mãe, e que ele chegou em casa e encontrou com um rapaz na casa de sua mãe. Por este motivo, o homem passou a lhe insultar, proferindo palavras de baixo calão, ameaçando bater nela e no rapaz.
O autor ainda quebrou uma lixeira e arremessou contra as pernas da vítima, causando-lhe lesões leves. Depois disso, tomou posse de um machado e foi em direção à sua mãe e ao outro homem, momento em que se iniciou o conflito, gritaria e as ameaças, após isso o autor saiu para a rua e passou a ameaçar os transeuntes.
Diante das ameaças e da agressão à companheira, autor foi preso em flagrante e conduzido até a DPCAMI (Delegacia de Proteção a Criança, Adolescente, Mulher e Idoso).
Mais sobre:
Deixe seu comentário