São Miguel do Oeste será contemplada com 12 km de asfalto no interior |
Com 14 anos de atuação em São Miguel do Oeste, a Clínica Dr. Campos - Centro Cirúrgico e Reabilitação Oral é referência internacional em tratamentos de alta complexidade em cirurgia, implantes e estética. Reconhecida pelo seu trabalho de qualidade e satisfação dos clientes, a clínica conta com pacientes de diversos lugares do Brasil e inclusive dos Estados Unidos, Europa e América do Sul.
Entre os procedimentos realizados na clínica estão:
- Enxertos ósseos;
- Implantes dentários;
- Lentes de contato dentais Cad Cam 3D;
- Extração de dentes inclusos (Sisos);
- Bichectomia;
- Cirurgia Ortognática.
Todos os procedimentos podem ser realizados sob sedação.
Saiba mais sobre as lentes dentais
Esta é uma das especialidades do Dr. Campos, sendo um método ideal para quem procura o sorriso perfeito. Esse tratamento é irreversível, uma vez feito pode durar para o resto da vida. Suas principais indicações são: Melhorar o tamanho, formato, fechar espaços, alguns casos de alinhamento e cor dos dentes.
O valor do procedimento depende de cada caso, da quantidade de dentes envolvidos e cada profissional vai estabelecer o seu preço conforme especializações e material utilizado.
Na maioria dos casos é preciso desgastar os dentes. Porém, o desgaste é bem minucioso onde é preservado o máximo de estrutura dental. A porcelana não altera com o tempo. Alimentos que normalmente escurecem os dentes naturais não conseguem pigmentar a porcelana.
"O procedimento pode ficar pronto em um único dia se utilizado Sistema Cerec Sirona 3D, o qual somos pioneiros no Brasil. Enquanto que o método de moldagens pode demorar meses", revela. Sobre as vantagens do Sistema Cerec 3D, além de ser muito mais confortável realizar tudo no mesmo dia, não tem o tempo de utilizar dentes provisórios, a precisão de adaptação é muito superior, o paciente pode interagir mais na escolha do tamanho e formato dos dentes e acompanhar todo o processo vendo o material utilizado.
Implantes dentários no mesmo dia
A área de implantes avançou muito na precisão dos tratamentos, integrando com o Cad Cam é possível realizar o implante e a cerâmica na mesma hora. Os implantes dentários podem durar toda a vida, mas como os dentes, dependem de uma limpeza adequada, e consultas de acompanhamento são primordiais.
Procedimento sem medo
Através da sedação monitorada, são utilizados medicamentos que fazem o paciente relaxar ou até mesmo dormir durante todo o procedimento.
DR. CAMPOS
Com 23 anos dedicados a odontologia, o Dr. Campos destaca que são anos de muito estudo, amor, alegrias, realizações e sonhos transformados todos os dias em realidade. "Agradeço sempre a confiança dos meus pacientes, desde o primeiro, em meados de 1999. Agradeço aos colegas pelos conhecimentos e experiências compartilhadas. Agradeço minha equipe que diariamente esforça-se ao máximo, minha família que sempre me apoiou, e Deus por abençoar minhas mãos e proteger a todos nós", destaca.
Dr. Campos é especialista, mestre e doutor nas áreas de reabilitação oral. Professor de técnicas avançadas de implante, além de formação nas melhores escolas do mundo, e dedicado em proporcionar o melhor da odontologia mundial. Entre os certificados estão:
- Doutorado em Implantodontia (SLMandic - Campinas/SP).
- Mestrado em Prótese Dentária - Estética (Uningá/Maringá).
- Especialização e Residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial (Faculdade de Odontologia de São Paulo/USP).
- Graduação em Odontologia (Universidade Luterana do Brasil, Ulbra).
- Curso Internacional em Cirurgia Ortognática (Hospital Sírio Libânes/SP).
- Curso Intensivo de Terapêutica com Implantes (International Team for Implantology, ITI-Espanha).
- Master em Lateralização do Nervo Alveolar (Instituto de Pós-Graduação e Atualização em Odontologia, Ipeno).
- Curso em Toxina Botulínica Aplicada a Terapêutica Odontológica e Biomodelação Orof (Centro Catarinense de Educação Superior, Fasesc).
- Curso Avançado em Harmonização Orofacial (ABCD Centro-Vales).
- Curso Cerec 3D - Sirona Dental Academy (Bensheim/Alemanha).
- Intensivo Caracterização e Aplicação Cerâmicas Cad Cam - VITA (D - Langen/Alemanha).
- Dry LAB em Cirurgia ATM por Artroscopia (Siedi-SP).
- Professor em Cirurgias Avançadas para Implante.
Mais sobre:
Deixe seu comentário