SEGURANÇA

Coronel Franzen assume o Estado-Maior-Geral da PMSC

  • Fotos 1º sargento Aurélio de Oliveira -

Na tarde de segunda-feira, dia 23, aconteceu no Quartel do Comando-Geral da PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina), em Florianópolis, a passagem de comando do Estado-Maior-Geral. O coronel Jardel Carlito da Silva passou a chefia para o coronel Jailson Aurelio Franzen.

A solenidade contou com a presença do comandante-geral PMSC, coronel Aurélio José Pelozato da Rosa, do subcomandante-geral, coronel Alessandro José Machado, entre outras autoridades civis e militares.

O Estado-Maior-Geral é o órgão de direção geral responsável, perante o comando-geral, pelo estudo, planejamento, coordenação, supervisão e controle de todas as atividades da corporação.

Ao coronel Jardel e ao coronel Jailson, o comandante-geral agradeceu o trabalho realizado e desejou sucesso nas suas novas funções. “O Estado-Maior-Geral é a base para todo o trabalho realizado pela PMSC, tanto de planejamento quanto operacionalmente. Temos muito trabalho a ser realizado de acordo com o nosso plano de trabalho 360º”, afirmou o coronel Pelozato.


SAIBA MAIS

O coronel Franzen desempenhou diversas funções enquanto oficial superior da Polícia Militar, destacando-se a de coordenador estadual executivo do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência - Proerd – Florianópolis-SC;  chefe de operações, subcomandante e, por fim, comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira – São Miguel do Oeste;  chefe do Estado-Maior do 9º Comando Regional de Polícia Militar de Fronteira – e comandante do 9º Comando Regional de Polícia Militar de Fronteira – São Miguel do Oeste.



PMSC

Equipe do Governo Municipal realiza planejamento para 2023 Anterior

Equipe do Governo Municipal realiza planejamento para 2023

Tremores de terra são sentidos na cidade de Chapecó Próximo

Tremores de terra são sentidos na cidade de Chapecó

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso