Coronel Franzen assume o Estado-Maior-Geral da PMSC
-
Fotos 1º sargento Aurélio de Oliveira -
Na tarde de segunda-feira, dia 23, aconteceu no Quartel do Comando-Geral da PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina), em Florianópolis, a passagem de comando do Estado-Maior-Geral. O coronel Jardel Carlito da Silva passou a chefia para o coronel Jailson Aurelio Franzen.
A solenidade contou com a presença do comandante-geral PMSC, coronel Aurélio José Pelozato da Rosa, do subcomandante-geral, coronel Alessandro José Machado, entre outras autoridades civis e militares.
O Estado-Maior-Geral é o órgão de direção geral responsável, perante o comando-geral, pelo estudo, planejamento, coordenação, supervisão e controle de todas as atividades da corporação.
Ao coronel Jardel e ao coronel Jailson, o comandante-geral agradeceu o trabalho realizado e desejou sucesso nas suas novas funções. “O Estado-Maior-Geral é a base para todo o trabalho realizado pela PMSC, tanto de planejamento quanto operacionalmente. Temos muito trabalho a ser realizado de acordo com o nosso plano de trabalho 360º”, afirmou o coronel Pelozato.
SAIBA MAIS
O coronel Franzen desempenhou diversas funções enquanto oficial superior da Polícia Militar, destacando-se a de coordenador estadual executivo do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência - Proerd – Florianópolis-SC; chefe de operações, subcomandante e, por fim, comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira – São Miguel do Oeste; chefe do Estado-Maior do 9º Comando Regional de Polícia Militar de Fronteira – e comandante do 9º Comando Regional de Polícia Militar de Fronteira – São Miguel do Oeste.
PMSC
Deixe seu comentário