DESCANSO

Campanha de recolha de vidros ocorre em setembro

  • Ascom Descanso -

Com o objetivo de conscientizar a população descansense quanto à destinação correta de vidros, o Governo Municipal de Descanso, por meio da Secretaria de Agricultura, irá promover durante todo o mês de setembro a campanha de recolha desse material.

Conforme o secretário, Robson Zappani, serão coletadas garrafas, louças, potes de conservas e vidros de aberturas. "Os descansenses que possuem esses materiais podem leva-los até a Parque de Máquinas da Prefeitura de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, durante todo o mês de setembro", explica.

Zappani destaca que o Governo Municipal tem feito a sua parte para oportunizar o destino correto de diversos materiais. "Todos os anos realizamos recolhas de eletroeletrônicos, volumosos, materiais sólidos e recicláveis, com o objetivo de dar a destinação correta e conscientizar a população. Em relação a essa campanha, o vidro é um material 100% reciclável, mas não é biodegradável, sendo assim, o seu descarte incorreto pode ser muito prejudicial para o meio ambiente, então pedimos a colaboração da população para que aproveitem a oportunidade e ajudem a preservar o meio ambiente", finaliza.

Anterior

Recolha de vidros ocorre em setembro

SJCedro realiza repescagem da vacina contra Covid Próximo

SJCedro realiza repescagem da vacina contra Covid

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso