Educação realiza simulados nas 1.038 escolas estaduais para avaliar aprendizagem |
Caminhões novos devem ser entregues até final do mês em SJCedro

O município de São José do Cedro aguarda a chegada de dois caminhões caçamba. Conforme o secretário de Administração, João de Andrade, os caminhões novos já foram licitados e a prefeitura aguarda liberação dos recursos da Caixa Econômica Federal. Os veículos já estão prontos na empresa que ganhou a licitação. Andrade lembra que provavelmente na próxima semana os Ministérios da Agricultura e Planejamento façam um ajuste e repassem os recursos para Caixa.
De acordo com o secretário, por emenda do deputado federal Odacir Zonta (PP), o município espera a liberação de recursos para aquisição de uma retroescavadeira. A máquina também está licitada e encontra-se na empresa que ganhou a licitação. O trator de pneu, emenda do deputado federal Valdir Colatto (PMDB), também já foi licitado. A expectativa é que as máquinas sejam entregues até o final deste mês.
Andrade destaca que ainda existem máquinas a serem adquiridas e que na última viagem a Brasília, conseguiram junto ao Ministério do Desenvolvimento Agrário, uma emenda coletiva de R$ 200 mil, com contrapartida de R$ 70 mil, para aquisição de mais uma retroescavadeira. A administração também trabalha no impasse de outra máquina que deveria ser encaminhada, devido ao vendaval, por meio do Ministério da Agricultura e da Caixa.
Mais sobre:
Deixe seu comentário