logo RCN
RECONHECIMENTO

Anunciados os Destaques Empresariais Acismo 2023

  • Fotos Folha do Oeste -

Em evento solene realizado na noite desta sexta-feira, dia 1º de dezembro, no Clube Comercial, e prestigiado por lideranças e associados, foram anunciados os Destaques Empresariais da Acismo 2023. No total, 27 finalistas divididos nas categorias indústria, comércio e prestação de serviços, de pequeno, médio e grande porte, estavam concorrendo a premiação.

A segunda etapa da votação para escolha dos destaques iniciou no dia 22, e se estendeu até o início da programação desta sexta-feira. Os vencedores de cada categoria foram os seguintes:

Comércio Pequeno Porte: Juares dos Santos Junior - Swell Moda Masculina

Comércio Médio Porte: Andronei Macari – Macari

Comércio Grande Porte: Joelso Cechinato - Tio Roque Atacarejo

Indústria Pequeno Porte: Ângela Graziela Sebben - Rosa Catarina

Indústria Médio Porte: Vanessa Signor Montovaneli - Laticínio Purolatte

Indústria Grande Porte: Claudimar Bortolin - Torfresma Industrial Ltda

Prestação de Serviços Pequeno Porte: Daniel Foppa - Container Óleo Ltda

Prestação de Serviços Médio Porte: Elenise L. G. Rohden - Academia Alternativa

Prestação de Serviços Grande Porte: Romar Virgilio Pagliari Junior - Hospital São Miguel.


Além da revelação do nome dos nove Destaques Empresariais 2023, o evento contou com um momento marcante, a entrega do troféu Hélio Wasum, para o Destaque dos Destaques. Nesta edição, Claudimar Bortolin da Torfresma Industrial Ltda obteve a maior votação, e com essa conquista recebeu o troféu Hélio Wasum.


De acordo com o presidente da Acismo, o objetivo da programação foi premiar os 27 finalistas, mas também todo empreendedor que acredita, sonha e faz acontecer. “E com o Troféu Hélio Wasum, destinado ao associado que mais pontuar, também estamos prestando uma homenagem ao primeiro presidente da Acismo, que foi Hélio Wasum”, destaca, apontando que a programação foi um momento de celebração, de celebração da família, do associativismo, e a celebração do empreendedor.

Souza ainda cita que a Acismo, que está completando 54 anos, fecha o ano com chave de ouro, com 700 associados,  participando da organização de mais uma edição da Faismo, e promove um evento (Destaque Empresarial) com mais de 600 pessoas. “Para nós isso é importante, poder retribuir e entregar isso ao associado”, pontua.  

Durante a noite do Destaque Empresarial 2023, Daniel de Souza ainda agradeceu a todos os associados que apoiam e acreditam no associativismo, diretores e colaboradores. Souza destacou também que o Destaque Empresarial é um dos eventos mais importantes de São Miguel do Oeste. “Me sinto privilegiado em poder estar à frente desta entidade e estar liderando essas pessoas que vestem a camisa e fazem tudo isso acontecer. Muito obrigada!”, declarou, agradecendo ainda os patrocinadores do evento.  

O presidente ressaltou também que a Unoesc, através do Curso de Ciência da Computação, desenvolveu uma nova plataforma de votação do Destaque Empresarial, que proporciona mais credibilidade e o associado tem o livre poder de escolher aquele empresário que mais o representa.  

Para o coordenador do Destaque Empresarial 2023, Fabricio Paloschi, este é um momento ímpar. A cada dois anos, a Acismo premia aqueles empresários que se destacaram entre os empresários. “É um troféu entregue graças a escolha pelos seus pares. Motiva todos a continuar e gerar inspiração para os que estão vindo”, salienta, apontando que nesta edição além de homenagear o primeiro presidente da Acismo, através do Troféu Hélio Wasum, foram homenageados os associados que integram a Acismo há mais de 30 anos.

O coordenador do evento ainda avalia que a participação dos associados no processo de votação foi muito positiva. “A organização demandou de bastante trabalho, mas temos um grupo coeso na diretoria da Acismo, que ajudou na organização. Vale a pena todo esforço”, acrescenta.

Presente no evento solene, o prefeito Wilson Trevisan também parabenizou os organizadores, quem concorreu a premiação e quem foi finalista do Destaque Empresarial. “Isso mostra o trabalho de vocês na sociedade, como líderes, como empresários, como gestores, como pessoas que trazem o resultado social e econômico também para São Miguel do Oeste”, ressaltou.

Trevisan ainda destacou em seu pronunciamento: “Que a gente possa, cada vez mais, se unir em favor de São Miguel do Oeste, pensando nas pessoas, pensando no nosso município. Nós vamos, com certeza, juntos melhorar a vida das pessoas”, apontou.

A solenidade de premiação também contou com a participação do presidente da Facisc, Elson Otto, e representantes de entidades da região. A filha e o genro de Hélio Wasum, também participaram do momento de entrega do Troféu Hélio Wasum.

Especial de Natal será na noite deste sábado em Belmonte Anterior

Especial de Natal será na noite deste sábado em Belmonte

Equipe da Saúde realiza ações do Dezembro Vermelho Próximo

Equipe da Saúde realiza ações do Dezembro Vermelho

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso