logo RCN
REGIÃO

Valmor Reis assume trabalhos do Executivo de Iporã do Oeste

  • Divulgação Ascom -

Na manhã desta segunda-feira, dia 10 de junho, aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores a posse de Valmor Reis, como prefeito de Iporã do Oeste.

Mesmo consternado com o falecimento do prefeito Adélio Marx, o vice-prefeito, Valmor Reis, já responde como prefeito de Iporã do Oeste e está tomando a frente do trabalho do Executivo.

Logo no início da manhã foram realizados encontros internos junto aos setores da Administração Municipal. Valmor e secretários estiveram com o Setor de Obras e Transportes e na sequência após sua posse, realizaram encontros com os servidores dos demais setores.

Reis ficará à frente da Prefeitura até o final do mandato, em dezembro de 2024.  “Nos reunimos neste momento para cumprir um ato formal, mas que está longe de ser um momento de alegria, ou festa, mas, quis o destino que assim fosse. Vamos recordar sempre o legado que o prefeito Adélio Marx deixou para todos. Homem de sociedade, líder comunitário e empresário que sempre teve a preocupação de fazer o melhor em todos os seus atos, amigo de todos, sempre pensava no coletivo e buscava promover qualidade de vida e bem-estar a toda população”, destacou.

“Poderíamos citar diversas ações que foram desenvolvidas sobre a gestão de Adélio e que trouxeram grandes benefícios a toda população e que hoje tornam Iporã do Oeste destaque regional e a nível de estado em crescimento econômico. Sua ausência deixa uma grande lacuna em nosso município, e seu legado durará por gerações. Vamos continuar o trabalho que começou no dia 1º de janeiro de 2021, sabemos que não será fácil, mas com a união de todos concluiremos essa gestão com êxito. Que aja paz e união neste momento para seguirmos honrando o trabalho de Adélio”, disse Valmor.

O vereador Paulo Marx, também irmão de Adélio, fez uso da palavra e emocionado desejou força e sucesso ao prefeito Valmor e a toda equipe. “Teremos que seguir, sempre estiveram juntos, mas agora com a ausência do nosso prefeito Adélio, desejo sucesso, siga os projetos e o plano de Governo iniciados por Adélio, buscando continuar fazer o bem a população. Não posso deixar de agradecer ao meu irmão e prefeito Adélio por tudo que fez a frente do Executivo, não apenas como político, mas como cidadão de Iporã do Oeste”, declarou. Paulo encerrou sua fala pedindo uma forte salva de palmas para agradecer e honrar o trabalho feito por Adélio.



Ascom

Unoesc lança projeto Balcão da Cidadania com atendimento gratuito Anterior

Unoesc lança projeto Balcão da Cidadania com atendimento gratuito

Inscrições para o concurso da Celesc encerram na próxima quinta-feira Próximo

Inscrições para o concurso da Celesc encerram na próxima quinta-feira

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso