logo RCN
OCORRÊNCIA

Três pessoas são presas por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo

  • Divulgação PM -

Nesta segunda-feira, dia 10, às 23h30, a Polícia Militar em rondas pela Rua Guanabara, no Bairro São Luiz, em São Miguel do Oeste próximo à uma residência da qual é de conhecimento das guarnições servir como local de tráfico de drogas, visualizou vários veículos diferentes indo até a casa e logo em seguida saindo. Uma guarnição realizou a abordagem de um desses veículos de que saiu da residência suspeita. Os dois ocupantes relataram que moravam na cidade de Romelândia e que estariam indo para casa. Diante do fato, foi solicitado para uma guarnição realizar abordagem do veículo em Romelândia. Durante a abordagem foi encontrado com um dos homens uma porção de 4,3 gramas de cocaína. Eles relataram à guarnição que haviam comprado a droga na residência suspeita no Bairro São Luiz.

Diante dos fatos, movimentação dos veículos, dos relatos dos abordados e demais indícios que na referida residência estaria sendo usada para o crime de tráfico de drogas, foi realizada a entrada na residência com o auxílio das demais guarnições de área, Canil e Tático. Dentro da residência foi encontrado pelos policiais um revólver calibre .38 com dez munições, além de aproximadamente 200 gramas de cocaína, 430 gramas de maconha, mais de R$ 1 mil em dinheiro em espécie, balança de precisão, faca, entre outros objetos. Ainda, foram localizadas algumas buchas de cocaína escondidas em um mato na frente as residências.

A droga, os objetos usados na traficância, o dinheiro e a arma de fogo foram apreendidos, bem como realizada a prisão dos suspeitos, dois homens e uma mulher, que foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil. Participaram da ocorrência as guarnições de Radiopatrulha de São Miguel do Oeste, Romelândia, Flor do Sertão, Canil e Tático.



PM

Dnit alerta para operações de Pare e Siga na BR-163/SC na região Anterior

Dnit alerta para operações de Pare e Siga na BR-163/SC na região

Polícia Militar Rodoviária realiza Operação de Excesso de Velocidade Próximo

Polícia Militar Rodoviária realiza Operação de Excesso de Velocidade

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso