logo RCN
AJUDA

PRFs de SC seguem fazendo resgates de pessoas e animais no Rio Grande do Sul

  • Divulgação PRF -

Policiais rodoviários federais do NOE (Núcleo de Operações Especiais) de Santa Catarina, que estão no Rio Grande do Sul desde segunda, dia 6, passaram o final de semana realizando diversas ações de resgate e salvamento de pessoas e animais na região metropolitana de Porto Alegre.

Na cidade de Canoas, em apoio ao Corpo de Bombeiros, PRFs e bombeiros resgataram um morador de 80 anos. Ele estava há oito dias no 2º andar da casa, já sem comida e água. A princípio, se recusou a sair, mas foi convencido pelos agentes a seguir para um abrigo.

Os policiais também atuaram fazendo a segurança durante resgates em um condomínio onde estão localizadas facções criminosas, apelidado pela população de “Carandiru”. Segundo o Corpo de Bombeiros, há dificuldade de acessar a região devido a confrontos armados e ameaças.

O NOE é o grupo especializado da PRF em SC responsável por atender demandas de maiores complexidades e alto risco, bem como apoiar a outros órgãos no combate ao crime e situação especiais como a tragédia que abateu o Rio Grande do Sul.



PRF

Novas equipes do CBMSC seguem para atuar no Rio Grande do Sul Anterior

Novas equipes do CBMSC seguem para atuar no Rio Grande do Sul

Declínio acentuado das temperaturas entre a segunda e a terça-feira Próximo

Declínio acentuado das temperaturas entre a segunda e a terça-feira

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso