SEGURANÇA

Polícia Militar cumpre diversos mandados de prisão na região

  • Ilustração -

Nesta segunda-feira, dia 24, por volta das 11h30, a Polícia Militar durante patrulhamento no bairro Salete, em Dionísio Cerqueira, efetuou a abordagem de um homem e após consultar o sistema constatou-se que possuía em seu desfavor um mandado de prisão ativo expedido pela comarca de São José do Cedro, pelo crime de homicídio. Diante dos fatos, o homem foi conduzido para exame de corpo de delito no hospital local e, posteriormente, entregue à Unidade Prisional de São José do Cedro.

Já na tarde de segunda-feira, por volta das 13h, a Polícia Militar durante patrulhamento pela área central de São José do Cedro realizou a abordagem de um homem e após consultar o sistema constatou-se que possuía em seu desfavor um mandado de prisão ativo expedido pela comarca de São José do Cedro, pelo crime de ameaça. Diante dos fatos, o homem foi conduzido para exame de corpo de delito no hospital local e, posteriormente, entregue à Unidade Prisional de São José do Cedro.

Ainda nesta segunda-feira, a Polícia Militar se deslocou até a Linha 13 de Maio, interior de Barra Bonita, para cumprir Mandado de Prisão. Na ocasião, a guarnição do Tático do 11º encontrou o homem a quem se destinava o mandado, pelo crime de Lesão Corporal e Resistência, em sua residência. O homem foi conduzido até ao IGP para exame de corpo de delito, na sequência entregue a Unidade Prisional de São Miguel do Oeste.

Também nesta segunda-feira foi cumprido Mandado de Prisão em desfavor de um homem pelos crimes de Tráfico de Drogas, Crimes de Trânsito, Lesão Corporal e Ameaça, na Linha Novo Encantado no município de Bandeirante. O homem foi encontrado em sua residência, sendo conduzido para a Unidade Prisional de São Miguel do Oeste.



PM

Alesc celebra os 25 anos da regulamentação do Artigo 170 Anterior

Alesc celebra os 25 anos da regulamentação do Artigo 170

Saúde reforça a importância do diagnóstico precoce e tratamento adequado Próximo

Saúde reforça a importância do diagnóstico precoce e tratamento adequado

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso