logo RCN
DESCANSO

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de diversos furtos em estabelecimentos comerciais

  • Divulgação Polícia Civil -

Na tarde desta quinta-feira, dia 8, a Polícia Civil de Descanso prendeu em flagrante um homem de 19 anos suspeito de praticar diversos furtos em estabelecimentos comerciais no município, fatos estes ocorridos em dias alternados desde o início do ano. O caso ocorreu quando um dos policiais civis da Delegacia teria ido a um posto de combustíveis para abastecimento da viatura, momento que foi informado pelo gerente do local sobre o furto, que teria ocorrido minutos antes. Com a informação das características físicas do suspeito, o policial imediatamente empreendeu buscas pela região, e conseguiu localizar a pessoa com as descrições apontadas, que ao ver a viatura abandonou uma sacola contendo diversos objetos / produtos.

Identificado o homem como o autor do furto, este foi encaminhado à Delegacia de Polícia para esclarecimentos. Ocorre que, já na unidade policial, constatou-se que seria o mesmo suspeito de subtrações ocorridas em outros estabelecimentos em dias anteriores. Confrontado, o homem confirmou sua prática delitiva nas demais ocasiões.

Em virtude do flagrante, além da reiterada conduta, foi dada voz de prisão por furto, sendo lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pela Autoridade Policial, sendo o autor encaminhamento ao presídio para realização da audiência de custódia.

O procedimento lavrado foi encaminhado ao Poder Judiciário, que terá a importante tarefa de analisar as evidências coletadas. "Continuaremos a trabalhar incansavelmente para proteger o patrimônio público e manter nossa cidade segura", informa a Polícia Civil.A Polícia Civil ainda agradece à comunidade de Descanso pela colaboração constante e pelo apoio contínuo.


Polícia Civil


Onda de calor persiste na próxima semana em Santa Catarina Anterior

Onda de calor persiste na próxima semana em Santa Catarina

Kiko Despachante comemora 20 anos de atuação Próximo

Kiko Despachante comemora 20 anos de atuação

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso