logo RCN
PROGRAMAÇÃO

Grupo Escoteiro Atalaia promove a Semana Escoteira

  • Divulgação -

O Grupo Escoteiro Atalaia realiza uma programação especial em comemoração ao Dia do Escoteiro. De 19 a 21 de abril, diversas atividades estão planejadas para promover os valores e práticas do escotismo na comunidade local.
A programação terá início nesta sexta-feira, dia 19 de abril, às 19h, com o tradicional Fogo do Conselho Comunitário. Este evento marca o início da semana escoteira e oferece um momento de integração entre os membros do grupo e a comunidade em geral. A programação será realizada na nova sede do GE Atalaia na Rua Mathilde Barichello, em frente ao Centro de Múltiplo Uso.
Neste sábado, dia 20 de abril, às 13h45, a Tropa Escoteira do Grupo Atalaia realiza na Praça Walnir Bottaro Daniel mais uma atividade do Projeto Flor-de-lis, em parceria com o município, com a presença de alunos de escolas municipais. Essa iniciativa visa promover a integração desses jovens e os escoteiros. Serão atividades voltadas às práticas escoteiras, valores e cidadania.
De acordo com os organizadores e integrantes do grupo, o encerramento da Semana Escoteira será neste domingo, dia 21 de abril, às 6h15, com o Amanhecer Escoteiro. A programação será de integração de novos jovens, promessa e renovação da Promessa Escoteira, finalizando com a realização de um café compartilhado, proporcionando aos participantes um momento especial para iniciar o dia com boa energia. O evento acontecerá na Rua João A Simioni, Bairro São Gotardo, nas proximidades do Centro Espiritualista Universal.
O Grupo Escoteiro Atalaia convida toda a comunidade para participar dessas atividades e conhecer mais sobre o trabalho e os valores do escotismo. Para mais informações entre em contato com o grupo pelo telefone (49) 99111-0213 ou visite o perfil no Instagram (@geatalaia) e Facebook.
“Participe e vivencie momentos únicos com o Grupo Escoteiro Atalaia durante essa semana dedicada ao escotismo e à comunidade”, convidam os organizadores.

Abaixo-assinado cobra melhores condições nas rodovias da região Anterior

Abaixo-assinado cobra melhores condições nas rodovias da região

Primeira geada do ano em SC é registrada no Vale Caminhos da Neve Próximo

Primeira geada do ano em SC é registrada no Vale Caminhos da Neve

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso