logo RCN
ELEIÇÃO

Giovanni Gobbi é o candidato único na eleição da Acismo

  • Folha do Oeste -

Nesta quinta-feira, dia 29 de fevereiro, a Acismo (Associação Empresarial de São Miguel do Oeste) realiza sua Assembleia Geral para eleição do Conselho Diretor, que irá liderar a entidade no biênio 2024/2026. Apenas uma chapa está inscrita, sendo liderada pelo empresário Giovanni Guerra Gobbi.

A Assembleia Geral, marcada para ocorrer no Coworking da Acismo, a partir das 17h15 em primeira chamada, e 17h45 em segunda chamada, reunirá associados e membros da comunidade empresarial local para deliberar sobre a escolha do conselho diretor, uma instância crucial para a condução das atividades da associação e para o fortalecimento do ambiente empresarial no município.

O empresário Giovanni Guerra Gobbi assume a liderança como candidato único, demonstrando a confiança depositada em sua capacidade de conduzir a Acismo nos próximos dois anos. Gobbi traz consigo uma visão estratégica e um compromisso com o desenvolvimento sustentável da associação e de São Miguel do Oeste. “É importante darmos continuidade ao excelente trabalho que vem sendo executado ao longo desses anos. Temos alguns projetos em mente e, confirmando nossa eleição, vamos trabalhar incansavelmente para manter o patamar de excelência da Acismo”, comentou.

A eleição deste ano reflete a coesão e a união dos associados em torno de um líder que se destaca pela dedicação à comunidade e ao associativismo. Gobbi explica que a expectativa é que a gestão do novo conselho diretor impulsione iniciativas inovadoras, promova parcerias estratégicas e fortaleça ainda mais o papel da Acismo como agente transformador no cenário empresarial local. “Além das pastas e diretorias existentes, estamos trabalhando na formatação de um novo modelo, incluindo novas diretorias e pastas, para sermos cada vez mais assertivos nas ações da Acismo”, explicou.

Os associados são convidados a participar ativamente da Assembleia Geral, exercendo o direito de voto e contribuindo para a definição dos rumos da entidade nos próximos anos. A Acismo reforça a importância da participação dos associados na Assembleia Geral, destacando que a união é o principal combustível para o sucesso e crescimento da associação e do empresariado local.

A Assembleia Geral desta quinta-feira também marcará a prestação de contas e despedida do atual presidente Daniel de Souza, e de seu Conselho Diretor. Para Daniel de Souza, foram quatro anos de muito trabalho e conquistas à frente da Acismo. “Saio muito satisfeito com o trabalho que realizamos até aqui. Foram muitos desafios, alguns inimagináveis, como a pandemia, mas com coragem e resiliência enfrentamos tudo isso e vencemos. Tivemos um crescimento muito grande da Acismo e tenho certeza que o novo Conselho Diretor irá agregar muito para nossa entidade”, destacou.

O presidente relembra que a Acismo ganhou destaque estadual nos últimos anos devido à sua atuação em São Miguel do Oeste, com reflexos em assuntos estaduais e nacionais. “Tivemos a honra de o então governador Carlos Moisés prestigiar nossa posse. Abrimos portas com diversos secretários de estado e com ministros, para que a Acismo fosse protagonista nas conquistas para nossa cidade. Atuamos fortemente durante a pandemia, adquirindo equipamentos para os hospitais, lutamos pela revitalização da BR-163, estamos lutando pela ampliação do Hospital Regional e pela melhoria do nosso aeroporto. Essas são apenas algumas de muitas bandeiras que levantamos nesse período e que trouxeram retorno significativo para São Miguel e região. Saio muito feliz e ciente que fizemos tudo o que era possível para tornar a Acismo e nosso município mais fortes”, afirmou.


Candidatos ao Conselho Diretor da Acismo - biênio 2024/2026

Presidente: Giovanni Guerra Gobbi
Diretor Jurídico: Silvana Daltoé
Vice-presidente Administrativo e Financeiro: Taís Dalprai
Vice-presidente de Desenvolvimento Econômico: Antonio Daltoé
Diretor de Relacionamento: Ronaldo Manica
Assessor Indústria: Vitor Valar
Assessor Comércio: Rafael Sturmer
Assessor Prestação de Serviços: Fabrício Paloschi
Assessor Agronegócio: Fernando Schoeninger
Diretor de Tecnologia, Inovação e Informação: Gabriel Wagner
Diretora de Capacitação: Juliana Ristof
Diretor de Marketing: Patrick Tarouco
Diretora de Soluções Empresariais: Paula Binsfeld
Assessora de Soluções Empresariais: Camila Berti
Diretora de Eventos: Tatiane Pivetta
Assessora de Eventos: Christina Prado
Diretora Distrital: Juliana Anschau
Assessora Diretor de Marketing: Laura Gose
Diretora do Programa Empreender: Elisanda Molin
Presidente do Conselho Consultivo: Daniel Rodrigo de Souza
Conselho Consultivo: Davi Cavalli
Conselho Consultivo: Astor Kist.



Ascom Acismo

Dnit alerta para operações de Pare e Siga na BR-163/SC Anterior

Dnit alerta para operações de Pare e Siga na BR-163/SC

Defesa Civil alerta para a possibilidade de temporais com chuva pontualmente intensa Próximo

Defesa Civil alerta para a possibilidade de temporais com chuva pontualmente intensa

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso