Conselho Empresarial do Extremo Oeste apresenta demandas estratégicas na Alesc Itinerante

  • Divulgação -

Na manhã desta terça-feira, dia 26, durante a sessão da Alesc Itinerante em Chapecó, o presidente do Conselho das Entidades Empresariais do Extremo Oeste, Juares dos Santos Junior, representando 17 entidades e os interesses de uma região que abriga 175 mil habitantes, destacou pautas essenciais para o desenvolvimento socioeconômico regional.

Entre as demandas apresentadas, Juares enfatizou a urgência da ampliação do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, e projetos como a ligação das BRs 163 e 282, o fortalecimento da aviação regional, e o apoio à implementação de redes trifásicas nas propriedades rurais. "O Extremo Oeste catarinense, mesmo distante do centro decisório, é estratégico para o desenvolvimento do estado. A atenção a essas demandas é indispensável", afirmou.

A presença de lideranças políticas e empresariais fortaleceu o compromisso de unir esforços para atender às necessidades da região, consolidando o papel do Conselho como voz ativa no planejamento estratégico do estado.

Acompanhando o presidente do Conselho das Entidades Empresariais estava o presidente do Sindicont, Rudinei Almeida dos Santos, que presidirá o Conselho em 2025.




Conselho das Entidades

Bancada do Oeste se reúne em Chapecó e cobra demandas da região Anterior

Bancada do Oeste se reúne em Chapecó e cobra demandas da região

Polícia Militar registra ocorrência de disparo de arma de fogo Próximo

Polícia Militar registra ocorrência de disparo de arma de fogo

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso