GUARACIABA

Capacitação sobre Sistema de Produção de Leite acontece nesta quinta-feira

  • Divulgação -

A Epagri em parceria com a Secretaria de Agricultura de Guaraciaba comunica que será realizada nesta quinta-feira, dia 24, uma capacitação sobre Sistema de Produção de Leite. De acordo com o secretário de Agricultura, Carlos Martinotto, a atividade será nas dependências do Esporte Clube Fluminense, em Linha Liso, com início às 9h e término às 16h.

A pauta da capacitação será sistemas de produção de leite, custos, período de transição de sistemas, infraestrutura necessária e manejo animal. O palestrante será Jonas Ramon, que é técnico agrícola e engenheiro agrônomo, pós-graduado em Bovinocultura, mestre em Agronomia e atua há 22 anos em pecuária.

O evento também contará também com uma visita em uma propriedade rural daquela comunidade, que utiliza sistema misto na produção de leite. A atividade é aberta à toda população interessada em participar e na oportunidade será servido almoço para os participantes.



Ascom

Governadores assinam projeto com Banco Mundial para reforçar Defesa Civil Anterior

Governadores assinam projeto com Banco Mundial para reforçar Defesa Civil

Unoesc São Miguel promove 2ª edição do Saúde e Integração 50+ Próximo

Unoesc São Miguel promove 2ª edição do Saúde e Integração 50+

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso