SÃO MIGUEL DO OESTE

Administração entrega veículo doado pelo Município à Apae

  • Divulgação Ascom -

O prefeito Edenilson Zanardi e o vice-prefeito Carlos Agostini realizaram na terça-feira, dia 18, a entrega oficial de uma van, doada pelo município à Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). O veículo, um Ford Transit ano 2024, será utilizado para o transporte dos alunos da instituição e vai facilitar o deslocamento diário dos estudantes com maior conforto e segurança.
Após a solicitação de doação apresentada pela Apae, a Administração Municipal elaborou um Projeto de Lei e enviou à Câmara Municipal. A matéria foi aprovada pelos vereadores na semana passada, permitindo que a entrega acontecesse poucos dias após a solicitação.
A presidente da Apae, Dilis Ribeiro, agradeceu pelo apoio recebido, ressaltando a importância do veículo para a inclusão e valorização dos alunos.
“Estamos muito felizes em poder contribuir com a Apae, uma instituição que desempenha um papel fundamental na inclusão e no desenvolvimento de nosso Município”, declarou o prefeito Zanardi.



Ascom

Santa Catarina inicia estudo de viabilidade com câmeras de reconhecimento facial Anterior

Santa Catarina inicia estudo de viabilidade com câmeras de reconhecimento facial

Esquenta do ‘Carnaval da Gente’ será neste sábado em São Miguel do Oeste Próximo

Esquenta do ‘Carnaval da Gente’ será neste sábado em São Miguel do Oeste

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso