São Miguel do Oeste abre chamada pública para contratação de professor de Educação Especial |
Vôos de parapente podem ser atração em Barra Bonita
Administração está perto de confirmar evento em dezembro
Está praticamente definida a programação para o aniversário do município de Barra Bonita, no mês de dezembro. Nesta semana, a CCO (Comissão Central Organizadora) esteve definida para tratar dos detalhes finais das atrações.
Conforme o presidente da CCO e vice-prefeito, Claudimir Dassi, no sábado, dia 11 de dezembro, a partir das 14h, no Ginásio Municipal de Esportes, haverá shows com mágicos, Papai Noel, anjos, dançarinos e cantores mirins. A partir das 21h, será servido o café colonial no Clube Independente, numa parceria com a padaria Cantinho Doce, da linha Cruz e Souza. Para o dia 12, a meta é organizar vôos de parapente. ?Ainda estamos tentando confirmar um evento de vôo livre de parapente, com uma equipe da Argentina. Possivelmente teremos voos duplos para as pessoas que quiserem fazer voos panorâmicos?, destaca.
Para o dia 17, a programação será o 5º Festival da Canção de Barra Bonita. Neste ano, a novidade será a abertura de inscrições para calouros de outros municípios. No dia 18, em parceria com o CTG Baixada do Oeste, em linha Treze de Maio, acontecerão formaturas, costelão ao meio-dia, recepção dos cavalarianos, e a partir das 14h quatro programas de rádios ao vivo, todos relacionados com a cultura gaúcha, com cantorias, músicas e trovas.
Para fechar a programação, no dia 19 se dará a etapa de encerramento do Campeonato Oestino de Veloterra, que historicamente atrai um grande número de pilotos e também de público. ?Neste dia, também faremos o corte do bolo de aniversário de 14 anos de administração e 15 anos de emancipação político-administrativa. Temos um potencial de esportes radicais, assim teremos mais uma vez a final do Veloterra e também, a confirmar, os vôos de parapente, com possibilidade de passeios aéreos com turistas?, concluiu Dassi.
Mais sobre:









Deixe seu comentário