Vereadores indicam implantação de mão única e asfaltamento de ruas
 
                                                                    O vereador Borghetti (PL) apresentou uma indicação sugerindo ao Poder Executivo que estude a viabilidade de implantação de via de mão única na Rua Clóvis Beviláqua, no trecho entre o entroncamento com a Rua Itaberaba e a Rua 31 de Março, no Bairro São Gotardo. O pedido foi apresentado na sessão ordinária desta quinta-feira, dia 30, da Câmara Municipal de São Miguel do Oeste.
Borghetti justifica que os moradores locais têm dificuldades para estacionar seus veículos pelo fato de a largura da rua não ser muito favorável. Ele reforça que o trecho indicado é composto essencialmente por residências e “não possui acostamento, necessitando os moradores e transeuntes de colocar os veículos parte sobre o passeio, para não interromper o fluxo da via”. Além disso, Borghetti destaca na indicação que a medida “resolveria o problema e diminuiria o risco de acidentes”. O pedido é destinado ao prefeito.
ASFALTAMENTO
A vereadora Silvia Kuhn (MDB) apresentou uma indicação sugerindo ao Executivo Municipal a execução de pavimentação asfáltica nas ruas José Bonifácio e 31 de Março, localizadas na divisa entre os bairros Andreatta, São Gotardo e o Centro. O pedido foi apresentado na sessão ordinária desta quinta-feira, dia 30.
A vereadora justifica que a medida é necessária para a melhoria da trafegabilidade, destacando que “as referidas vias são importantes ligações entre os bairros e o centro da cidade, sendo utilizadas diariamente por moradores, trabalhadores e estudantes”, e que a obra “trará melhorias significativas na mobilidade urbana”.
A parlamentar ressalta, ainda, que essas ruas correspondem “às últimas quadras da região que ainda não receberam pavimentação asfáltica”, reforçando a urgência da obra para garantir uniformidade na infraestrutura e melhor qualidade de vida aos moradores locais. O pedido é destinado ao prefeito e ao secretário de Urbanismo.
Câmara de Vereadores
 
                                    
                                Mais sobre:
 
             
                     
                                                                                 
                                                                                




 
                         
                         
                         
                        
Deixe seu comentário