Secretaria de Urbanismo inicia cronograma de recolha de galhos em abril |
vapt vupt
.
SESSÕES EM SÃO MIGUEL
Devido à proximidade das eleições municipais, a Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste realizou na terça-feira, dia 16, a última sessão que antecede o pleito eleitoral de 5 de outubro. No próximo mês haverão sessões nos dias 14, 16, 21, 23, 28 e 30, sempre a partir das 20h.
FERTILIZANTES AGRÍCOLAS
A Câmara de Vereadores de São Miguel, por meio de moção enviada ao ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Reinhold Stephanes, sugere que seja criado um subsídio destinado aos fertilizantes agrícolas. O objetivo é beneficiar os agricultores, principalmente os pequenos, no custo do plantio. Segundo o Legislativo, nos últimos 12 meses o valor dos insumos, como adubo e uréia, aumentou mais de 100% e o Governo federal dispõe de recursos, pois fica com 70% dos impostos arrecadados.
PARQUE NO SÃO JORGE
Os vereadores de São Miguel também solicitam que a prefeitura implante um parque infantil no bairro São Jorge, com colocação de bancos, iluminação e toda a infra-estrutura necessária.
Conforme o Legislativo, atualmente na comunidade há apenas uma quadra. Moradores reclamam da situação e reivindicam a obra. O bairro é o maior de São Miguel.









Deixe seu comentário