Valar reafirma pedido de pavimentação rural ao vice-governador Pinho Moreira

Valar reafirma pedido de pavimentação rural ao vice-governador Pinho Moreira
Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, dia 31, o prefeito João Carlos Valar retornou de viagem realizada para Florianópolis. Na oportunidade ele esteve reunido com lideranças estaduais buscando agilizar projetos e liberação de recursos para o São Miguel do Oeste.

Enquanto estava na Capital Valar teve audiência com o vice-governador do estado, Eduardo Pinho Moreira. Também participaram da reunião o deputado Mauro De Nadal, diretor técnico do Sebrae, Anacleto Ortigara e o secretário de Planejamento, Edney Prigol.

As autoridades discutiram sobre o projeto de pavimentação rural no município. Valar reforçou o pedido e pediu agilidade ao vice-governador, considerando que o asfaltamento no interior é um dos principais projetos incluídos no plano do atual governo e que será executado numa parceria com o Governo do Estado.
 

Complexo Sesc será construído nas proximidades do Senac Anterior

Complexo Sesc será construído nas proximidades do Senac

Próximo

Morre ex-vereador de Descanso

Deixe seu comentário