Dnit alerta para interdição total da BR-163/SC nesta sexta-feira |
Valar lança campanha e afirma que povo quer a mudança
Coligação Unidos por São Miguel lançou campanha no sábado passado
Confiança dos candidatos, motivação da militância e apoio de lideranças políticas. Estes três adjetivos sintetizaram no último sábado, no ginásio do bairro São Gotardo, em São Miguel do Oeste, o lançamento das candidaturas da coligação Unidos Por São Miguel, composta pelo PMDB, PSD, PDT, PSDB, PC do B, PSB, PSC e DEM, liderada pelo candidato a prefeito, João Carlos Valar (PMDB) e pelo vice, Wilson Trevisan (PSD).
Várias lideranças prestaram apoio aos candidatos, entre elas os deputados estaduais Maurício Eskudlark e Gelson Merisio (PSD), o federal e o secretário de Agricultura, João Rodrigues (PSD), o senador Casildo Maldaner (PMDB) e também o argentino Ylmo Souza Costa, que é um dos diretores de Integração e Relações com o Mercosul, da Província de Misiones, que também prestou seu apoio.
O candidato a vice, Wilson Trevisan, disse que a eleição está se aproximando cada vez mais, e a partir do lançamento a campanha será reforçada. “Estamos caminhando junto com o povo e ouvindo muito, para aprimorarmos ainda mais nosso plano de governo, para colocar em prática o sonho e o desejo da população. No encerramento da campanha faremos um grande comício. Optamos em fazer reuniões políticas com as pessoas, para juntos construirmos este projeto.
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gelson Merisio (PSD), disse que, a exemplo do Estado, onde existe uma grande aliança, em São Miguel do Oeste haverá um forte apoio e lealdade aos candidatos, tanto agora na campanha como depois na administração.
|
REUNIÕES NO INTERIOR
Valar (esq) e Trevisan estão intensificando reuniões para elaboração do plano de governo |









Deixe seu comentário