Câmara aprova projeto dando nome de Amábile Olga de Azevedo para ginásio |
Vacinação contra a Gripe é aberta para os munícipes
A Secretaria de Saúde de Guaraciaba informa que está aberta a Vacinação contra a Gripe para a população em geral. Conforme explica a Secretária de Saúde Daiane Dorigon, isso é possível devido à autorização e liberação através da Secretaria de Saúde do Estado de Santa Catarina, em virtude de que o Município de Guaraciaba já atingiu a meta de vacinação dos públicos prioritários, é possível neste momento ofertar essas doses restantes aos demais munícipes.
Daiane explica que após a imunização de mais de 100% do público prioritário, restaram mil doses da vacina contra a Gripe. A imunização para os interessados inicia hoje, quarta-feira 01, das 14h às 17h diretamente no Posto de Saúde Central e segue nesta quinta-feira dia 02, das 8h às 11h e segue até o término das mil doses, sempre nestes horários. É obrigatório apresentar o Cartão do SUS e a caderneta de vacinação para receber a vacina.
Outra informação segundo a Secretária é de que todos os cuidados necessários quanto ao Coronavírus estão sendo tomados pela equipe e é importante que a população que irá até o Posto de Saúde receber a vacina também cumpra com suas obrigações sendo o uso da máscara, distanciamento de no mínimo 1,5 metros das demais pessoas nas filas e que faça uso do álcool gel .
Mais sobre:






Deixe seu comentário