SÃO MIGUEL DO OESTE

Urbanismo encerra cronograma de recolha e trituração de galhos de 2026

Urbanismo encerra cronograma de recolha e trituração de galhos de 2026
Divulgação Ascom

A equipe da Secretaria de Urbanismo de São Miguel do Oeste informa que foi encerrado o cronograma de Recolha e Trituração de Galhos 2026, realizado durante o período de poda no município.

Segundo a secretária de Urbanismo, Marli da Rosa, o cronograma foi cumprido e, neste momento, a equipe do setor já estuda alternativas para aprimorar o serviço no próximo ano, buscando proporcionar mais organização e eficiência no atendimento à população.

A Secretaria orienta os moradores que, por eventualidade, não realizaram a poda ou não disponibilizaram os galhos dentro do período previsto, que providenciem a destinação adequada do material. A medida é importante para evitar o acúmulo de galhos em vias públicas, calçadas e outros espaços, contribuindo para a limpeza, organização e segurança da cidade.

A equipe da Secretaria de Urbanismo reforça que novas orientações sobre o serviço para 2027 serão divulgadas oportunamente.



Ascom

Urbanismo encerra cronograma de recolha e trituração de galhos de 2026 Anterior

Urbanismo encerra cronograma de recolha e trituração de galhos de 2026

Assinadas ordens de serviço para obras de cercamento em duas escolas municipais Próximo

Assinadas ordens de serviço para obras de cercamento em duas escolas municipais

Deixe seu comentário