SÃO MIGUEL DO OESTE

Unoesc promove Noite Literária em celebração ao Dia Mundial do Livro

Unoesc promove Noite Literária em celebração ao Dia Mundial do Livro
Divulgação Unoesc

A Unoesc São Miguel do Oeste está empenhada em promover a cultura e o hábito da leitura entre seus estudantes e a comunidade local por meio do projeto Cultiva. Neste ano, diversas atividades culturais estão sendo desenvolvidas, incluindo exposições de arte e apresentações de talentos acadêmicos, que proporcionam momentos de expressão artística durante os intervalos.

Um dos destaques do projeto é a Noite Literária, que será realizada na terça-feira, dia 23, às 19h15, no Centro Cultural da Unoesc. O evento, que ocorre em celebração ao Dia Mundial do Livro, será marcado por uma mesa redonda com o tema "Leitura na formação profissional e pessoal: desafios e oportunidades".

A mesa redonda será mediada pela professora da Unoesc, Dra. Eliandra Mirlei Rossi, e contará com a participação de três convidadas: a também professora da Unoesc, Dra. Dilva Bertoldi Benvenutti; a psicopedagoga e Presidente do Conselho Municipal de Cultura de São Miguel do Oeste, Maria Inez Frozza dos Santos; e a professora da rede estadual de ensino, Nilma Lutz.

A Noite Literária proporcionará um espaço de reflexão sobre a importância da leitura tanto no desenvolvimento profissional quanto pessoal dos participantes. Além da mesa redonda, o evento reserva momentos especiais, como o lançamento do livro "Vila Oeste, uma história de bravura e pioneirismo", do escritor Ageu Vieira, e a obra "EuGênia", da escritora Cleuza Lazarotto. A atividade contará também com a presença da Associação dos Escritores de São Miguel do Oeste e exposição de livros de escritores locais, proporcionando aos participantes uma experiência enriquecedora e inspiradora.



Ascom

Anterior

Conecte disponibilizará mais de 80 serviços on-line Próximo

Conecte disponibilizará mais de 80 serviços on-line

Deixe seu comentário