Unoesc de Pinhalzinho em novas instalações

Unoesc de Pinhalzinho em novas instalações
Assessoria Unoesc

Os 455 alunos que frequentam os seis cursos oferecidos em Pinhalzinho terão a disposição 20 salas de aula, biblioteca, laboratório de informática e setor administrativo. Ao todo são 3990 m² de área construída.

Para o estudante iniciante do curso de psicologia, André Simonetto Cavalheiro, a nova estrutura em combinação com professores capacitados é um incentivo. “Este investimento demonstra a preocupação que existe com a nossa formação. E os professores, que já vieram falar com a gente, deixaram o clima bem tranquilo, nos fizeram se sentir em casa” diz.

A caloura de design, Mayara Santin, considera o investimento uma valorização, tanto para os estudantes como para o município. “Este investimento, além de dar um conforto maior e nos incentivar, traz para o município mais pessoas e novos investimentos”, opina.

De acordo com a coordenadora administrativa do campi aproximado de Pinhalzinho, professora Marli Braun, esta obra representa a consolidação da Unoesc no município. “É um prédio com arquitetura arrojada que vem obedecer aos padrões de qualidade exigidos pela instituição e atende as necessidades de conforto dos acadêmicos. Com esta nova estrutura, a instituição irá atuar com a extensão, “linkada” com as necessidades das empresas e das pessoas que dela se beneficiam”, finaliza.


[Assessoria Unoesc]

Prefeito convoca novos aprovados em concurso público Anterior

Prefeito convoca novos aprovados em concurso público

Próximo

Município lança Grupo de gestantes

Deixe seu comentário