Secretaria de Urbanismo inicia cronograma de recolha de galhos em abril |
Trabalho no campo é tema de debate em São José do Cedro
Nesta quinta-feira, dia 31, a partir das 14h, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e o Conselho Municipal de Desenvolvimento Agropecuário de São José do Cedro realizam reunião, na Câmara de Vereadores, para tratar questões referentes ao trabalho na agricultura do município.
De acordo com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente de São José do Cedro, Pedrinho Casarin, todos os conselheiros das comunidades, agricultores e entidades do setor agrícola deverão comparecer. Ele explica que serão abordados assuntos referentes ao programa de silagem, inseminação artificial, emissão de notas fiscais do Bloco do Produtor Rural, cursos profissionalizantes relacionados à agricultura e a eleição da nova diretoria do conselho.
Conforme Casarin, representantes da Epagri também vão discorrer sobre o programa Santa Catarina Rural. O projeto tem o objetivo de apoiar as iniciativas direcionadas a melhoria da competitividade do setor agropecuário, a gestão de recursos hídricos e ao aprimoramento de forma sustentável de suas políticas, instituições, fundos de incentivos governamentais e ações relacionadas ao desenvolvimento rural com o foco nos agricultores familiares. A Cooperativa Alfa também participa do encontro, assim como a Cidasc, que abordará assuntos relacionados ao comitê de sanidade rural.
[Assessoria prefeitura]









Deixe seu comentário