Dnit alerta para interdição total da BR-163/SC nesta sexta-feira |
Solenidade marca assinatura de contratos de habitação
Agricultores de Bandeirante, Descanso, Guaraciaba, Paraíso, São João do Oeste, São Miguel do Oeste, Barra Bonita, serão beneficiados com projetos de casa nova e reformas
Na tarde desta segunda-feira (6) será realizada, no Salão Paroquial da igreja de São Miguel do Oeste, a solenidade para assinatura de contratos do Programa Nacional de Habitação (PNHR), que beneficiará 104 famílias de agricultores da região do extremo Oeste catarinense.
O programa é desenvolvido pela Federação dos Trabalhadores na Agricultura de SC (Fetaesc) em parceria com a Caixa Econômica Federal. “Nosso objetivo é promover aos trabalhadores rurais o acesso a melhores condições de habitação e desta forma gerar qualidade de vida para estes que são a essência da agricultura”, declara José Walter Dresch, presidente da Fetaesc.
Agricultores de Bandeirante, Descanso, Guaraciaba, Paraíso, São João do Oeste, São Miguel do Oeste, Barra Bonita, serão beneficiados com projetos de casa nova e reformas. O PNHR é ligado ao programa do governo federal Minha Casa Minha Vida, e garante subsídios financeiros aos agricultores familiares organizados de forma coletiva por meio de uma Entidade Organizadora, no caso a Fetaesc.
Os recursos são obtidos junto ao Orçamento Geral da União e também do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço e são concedidos para aquisição de material e mão de obra.
A solenidade terá início às 13h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3246 8011 ramal 33 - Assessoria de Imprensa da FETAESC









Deixe seu comentário