Secretaria organiza encaminhamento de doadores de sangue para o Hemosc de Chapecó
A equipe da Secretaria de Saúde de São Miguel do Oeste está organizando o encaminhamento de doadores de sangue para o Hemosc de Chapecó, no próximo dia 11. A saída será às 6h da manhã, com transporte partindo da Praça Walnir Bottaro Daniel.
A prioridade é para doadores dos tipos sanguíneos A positivo, A negativo, O positivo e O negativo, que estão com baixos estoques.
Doar sangue é um gesto simples, rápido e pode salvar até quatro vidas. “Sua participação é fundamental para garantir o atendimento de pacientes que dependem de transfusões nos hospitais da região”, reforça a equipe.
Faça seu agendamento na Secretaria de Saúde ou pelo telefone/WhatsApp: (49) 3631-2066. Participe e ajude a salvar vidas!
Ascom
Mais sobre:






Deixe seu comentário