GUARACIABA

Secretaria de Indústria e Comércio promoverá Semana D de Descontos

Secretaria de Indústria e Comércio promoverá Semana D de Descontos
Divulgação Ascom

A Administração Municipal de Guaraciaba, através da Secretaria de Indústria e Comércio, estará promovendo um projeto denominado Semana D de Descontos. A informação é da secretária de Indústria e Comércio, Cinthia Borsatto.

De acordo com a secretária, neste momento está aberto o credenciamento para as empresas que desejam participar do movimento que pretende impulsionar as vendas no comércio local, na primeira semana de setembro. As empresas credenciadas receberão materiais de identificação visual, os quais deverão ser utilizados para sinalização e caracterização da participação no evento.

Poderão participar empresas de qualquer ramo de atividade, desde que legalmente constituídas como Pessoa Jurídica, com sede ou filial em Guaraciaba. Cinthia destaca que as empresas interessadas deverão comparecer na secretaria até o próximo dia 11.

Para se credenciar as empresas devem entregar os seguintes documentos: Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral do CNPJ, Certidão Negativa de Débitos Municipais, ou certidão positiva com efeitos de negativa, Ficha de inscrição e um Termo de Aceite da LGPD e Autorização de Uso de Imagem. Outra informação é que a inscrição será considerada válida somente mediante a entrega completa e correta de todos os documentos exigidos.

Ao se credenciar, a empresa aceitará automaticamente as condições do edital e também se compromete a informar de forma clara e visível o percentual de desconto aplicado nos produtos ou serviços, oferecer descontos variando de 5% a 70% durante o período do evento – sendo de 1º a 6 de setembro, além de utilizar o material de identificação fornecido pelo Município para caracterização de empresa participante.



Ascom

Pesquisa com exportadores subsidiará ações da Fiesc sobre tarifaço Anterior

Pesquisa com exportadores subsidiará ações da Fiesc sobre tarifaço

O primeiro semestre da Assembleia Legislativa de SC em números Próximo

O primeiro semestre da Assembleia Legislativa de SC em números

Deixe seu comentário