SDR São Miguel investe R$ 10 milhões na região

O relatório de investimentos realizados pelo Governo do E

O relatório de investimentos realizados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste, no ano de 2008, foi anunciado pelo secretário de Estado de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste, João Carlos Grando, no dia de ontem, dia 23. Conforme Grando, o montante aplicado supera os R$ 10 milhões nas áreas de educação, agricultura, infra-estrutura, saúde, turismo, cultura e esporte.

Grando ressalta que todos os recursos aplicados na SDR de São Miguel do Oeste, composta pelos municípios de Bandeirante, Barra Bonita, Belmonte, Descanso, Guaraciaba, Paraíso e São Miguel do Oeste, foram apreciados e aprovados pelo CDR (Conselho do Desenvolvimento Regional), que teve efetiva participação no desenvolvimento da região. \"Com a descentralização e a participação do CDR, o Governo do Estado consegue desenvolver um trabalho voltado às reais necessidades das regiões, destinando os recursos de modo transparente e rigorosamente em dia\", acrescenta.

O secretário afirma que para 2009 haverão muitos projetos voltados ao desenvolvimento da região, como a execução do projeto do Propav Rural, já anunciado pelo Governador Luiz Henrique da Silveira, na última semana. \"Outras inúmeras ações voltadas à educação, à saúde, educação e ao turismo devem ser implementadas e custeadas pelo Governo do Estado\", finaliza.

Anterior

Mulheres atingem meta de vacinação contra rubéola

Próximo

Briga de casal termina em esfaqueamento no centro

Deixe seu comentário