Reuniões para elaboração de plano iniciam nesta semana

Iniciam na próxima terça-feira, dia 26, e quarta-feira, dia 27, as reuniões técnicas para elaboração do Plano de Desenvolvimento e Integração Fronteiriço do Estado.
O primeiro encontro será em SMOeste, na sede do IFSC (Instituto Federal de Santa Catarina), das 9h às 18h.

No plano irão constar as prioridades e projetos estratégicos para o desenvolvimento da região situada na faixa de fronteira, incluindo sete eixos: Segurança; Saúde; Infraestrutura e Logística; Educação; Desenvolvimento Econômico; Desenvolvimento Ambiental e Aduanas Integradas.

Mais duas reuniões técnicas para construção do plano acontecerão nos dias 10 e 11 de julho, em Chapecó e em Dionísio Cerqueira nos dias 24 e 25 de julho. A entrega do documento ao Ministério da Integração Nacional, para compor o programa “Brasil Fronteira” deverá ocorrer até o dia 03 de agosto.

Anterior

Encerra vigência do decreto de emergência em Guaraciaba

Próximo

Cidade recebe ações de embelezamento

Deixe seu comentário