Reunião debate estacionamento rotativo

Reunião debate estacionamento rotativo
Ascom Prefeitura

Foi sugerido algumas pequenas alterações e que foram acatadas para análise da Assessoria Jurídica da Prefeitura

No dia 12/09, o presidente da ACISMO, Vilmar Lima de Souza, juntamente com o advogado e assessor jurídico da ACISMO, Rafael Nienow e o representante do Conselho Municipal de Trânsito, Luiz de Rocco, estiveram participando de uma reunião na Prefeitura Municipal. O objetivo do encontro foi trocar informações acerca do projeto de implantação do estacionamento rotativo.

Na ocasião, foi apresentado o novo projeto do estacionamento rotativo, com alterações sugeridas na audiência pública da Câmara de Vereadores, realizada em julho deste ano. Também foi  sugerido algumas pequenas alterações e que foram acatadas para análise da Assessoria Jurídica da Prefeitura. 

O presidente da ACISMO, Vilmar Lima de Souza, salientou a importância do projeto sair do papel. “É a alternativa mais correta. A implantação vai desafogar o trânsito nas principais vias do centro, facilitando para os clientes do próprio município e também da região, mas não podemos esquecer que o projeto do estacionamento rotativo deve estar alinhado com a ampliação do transporte coletivo, dando alternativas aos clientes, colaboradores e empresários”, destacou. 

Foto: Ascom Prefeitura

Anterior

Concurso de redação será lançado nesta terça em Paraíso

Próximo

Edição 1971 (13-09-2014)

Deixe seu comentário