REGIÃO OESTE

Registradas diversas ocorrências relacionadas aos episódios de chuvas intensas e ventos

Registradas diversas ocorrências relacionadas aos episódios de chuvas intensas e ventos
Divulgação/Corpo de Bombeiros

Na tarde e noite desta sexta-feira, dia 9, chuvas intensas e ventos atingiram municípios da região Oeste de Santa Catarina, demandando a atuação do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina em diferentes localidades.

Os quartéis de Maravilha, São Domingos, Pinhalzinho, Modelo, Saudades, Quilombo, Campo Erê, Guaraciaba, Capinzal e Joaçaba, atenderam ocorrências relacionadas, principalmente, a corte de árvores sobre vias públicas e residências, bem como a distribuição de lonas em decorrência de destelhamentos. Não houve registro de vítimas, sendo constatados exclusivamente danos materiais.

As ações desenvolvidas tiveram como objetivo principal a mitigação de riscos à população, a desobstrução de vias e a redução de danos estruturais, permanecendo o monitoramento das condições meteorológicas durante todo o período de atuação.

De acordo com levantamento da equipe do Corpo de Bombeiros, os municípios atendidos foram: Campo Erê, Capinzal, Erval Velho, Herval d'Oeste, Galvão, Guaraciaba, Ipuaçu, Luzerna, Maravilha, Pinhalzinho, Quilombo, São Domingos, Saudades e Xaxim.



Corpo de Bombeiros/1° Tenente BM Aguiar Junior Carlesso

Capotamento de veículo é registrado nesta tarde na SC 161 Anterior

Capotamento de veículo é registrado nesta tarde na SC 161

HRTGB-Santé está entre os 100 melhores hospitais públicos do Brasil Próximo

HRTGB-Santé está entre os 100 melhores hospitais públicos do Brasil

Deixe seu comentário