SÃO MIGUEL DO OESTE

Realizada a posse do nova gestão do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Realizada a posse do nova gestão do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência
Divulgação

Em São Miguel do Oeste, na manhã desta quarta-feira, dia 18, ocorreu a posse da nova diretoria do Comdefi (Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência). O ato oficializou os representantes do poder público e da sociedade civil que irão atuar no fortalecimento das políticas públicas voltadas às pessoas com deficiência no município.

A presidência do Conselho será exercida por Silvia Castelli, representante da Secretaria de Cultura. Como vice-presidente assume Elias João Hernes, representante da Adefismo. Também passam a integrar a mesa diretora Jéssica Santos Lima, representante da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e Ana Paula Vizentim, representante da Associação de Autismo.

O Conselho tem como principal atribuição acompanhar, propor e fiscalizar políticas públicas que garantam direitos, inclusão e acessibilidade às pessoas com deficiência. A nova composição reforça a parceria entre o poder público e as entidades representativas, ampliando o diálogo e a construção coletiva de ações no município.

Durante a solenidade, foi destacado o compromisso dos novos membros em fortalecer o trabalho já desenvolvido, promovendo mais inclusão, respeito e oportunidades para todos.



Ascom

Ocorrência de tráfico de drogas é registrada no município Anterior

Ocorrência de tráfico de drogas é registrada no município

Programa de negociação de dívidas da Casan está na reta final Próximo

Programa de negociação de dívidas da Casan está na reta final

Deixe seu comentário