Conselho de Administração divulga ciclo de Pré-Assembleias |
Projeto de Lei que cria Feira Movimenta Guaraciaba é aprovado pelo Legislativo
A Administração Municipal de Guaraciaba encaminhou para a Câmara de Vereadores o Projeto de Lei que cria a Movimenta Guaraciaba. Na noite desta quinta-feira, dia 4, ela foi aprovada por unanimidade. A Feira é de criação da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico e a informação é da secretária responsável pela Pasta, Cinthia Borsatto.
Cinthia explica que a Movimenta Guaraciaba será uma Feira de exposição comercial, industrial e empresarial, destinada exclusivamente aos empreendimentos de Guaraciaba. Outra informação é de que essa Feira será 100% custeada pela Municipalidade, inclusive na estrutura de estandes destinados aos expositores.
Conforme a secretária os principais objetivos da Movimenta Guaraciaba são fomentar o movimento econômico local, promover a integração entre os setores produtivos do município, estimular a inovação e a competitividade dos empreendimentos locais, fortalecer a identidade econômica, cultural e turística de Guaraciaba.
Cinthia destaca ainda que a Feira será realizada entre os dias 2 e 5 de outubro deste ano, no CTG Fronteira do Oeste, em alusão também ao aniversário do Município. Com a aprovação a Municipalidade dará agora início aos chamamentos para a escolha de estandes, patrocínios e organização do evento. Um evento oficial de lançamento da Movimenta Guaraciaba deve ocorrer já nos próximos meses.
Ascom
Mais sobre:









Deixe seu comentário