Prestando Contas 2011 será nesta sexta-feira

A Administração Municipal de Campo Erê realiza nesta sexta-feira, dia 18, o Prestando Contas 2011. O evento está marcado para as 20h, no Campo Erê Tênis Clube, e será aberto para toda a população.
O Prestando Contas tem sido um evento característico da atual administração e o principal objetivo é informar a população sobre o trabalho realizado pelo poder executivo. A administração ressalta que todos os moradores de Campo Erê estão convidados para acompanhar a prestação de contas, que será feita através de um documentário em DVD, de aproximadamente 40 minutos, o qual resume as principais ações realizadas ou em andamento.
Segundo os organizadores, o evento de prestação de contas será breve e, logo após, prefeito e secretários ficarão à disposição para ouvir os moradores, em um gabinete improvisado no local. Durante os meses de fevereiro e março, o Prestando Contas será realizado em diversas localidades do município.

Anterior

Eleita nova diretoria do Conselho de Desenvolvimento Rural

Guaraciaba fará inventário turístico do município Próximo

Guaraciaba fará inventário turístico do município

Deixe seu comentário