ACISMO

Prefeitura recebe termômetros digitais

Prefeitura recebe termômetros digitais
Reprodução

O presidente da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo), Daniel Rodrigo de Souza, se reuniu, na tarde desta quarta-feira (24), com o prefeito Wilson Trevisan, para fazer a entrega de 16 termômetros digitais para uso no setor de Saúde do município de São Miguel do Oeste. Também participaram da entra, a diretora Executiva da Acismo, Marciane Fransozi, a secretária de Saúde o município, Geni Girelli, e o coordenador do Comitê de Gerenciamento de Crise, o médico Maurício Piacentinni. 

Os equipamentos foram adquiridos com recursos do Fundo Emergencial do programa São Miguel em Ação, que envolve entidades e empresas do município. Foram injetados nessa ação, mais de R$ 7,3 mil. 

Desde o início da pandemia, quando foi criado o Fundo, já forma e investidos mais de R$ 210 mil em compras de respiradores, máscaras, distribuição de álcool em gel, testes rápidos e doação para auxílio aos atingidos pelo tornado no município de Descanso.

Dos 116 confirmados no município, 102 se recuperaram Anterior

Dos 116 confirmados no município, 102 se recuperaram

Biblioteca Municipal recebe 500 livros Próximo

Biblioteca Municipal recebe 500 livros

Deixe seu comentário