SÃO MIGUEL DO OESTE

Prefeitura recebe novos equipamentos para reforçar a Secretaria de Obras

Prefeitura recebe novos equipamentos para reforçar a Secretaria de Obras
Divulgação Ascom

A Prefeitura de São Miguel do Oeste recebeu novos equipamentos que irão fortalecer os trabalhos da Secretaria de Obras e ampliar a capacidade de atendimento das demandas do município.

Chegaram na última sexta-feira, dia 8, dois rolos compactadores e um trator de esteira D4, da Caterpillar. O investimento total é de R$ 2.003.040,00, sendo R$ 2 milhões provenientes de convênio com o Governo do Estado de Santa Catarina.

As máquinas serão utilizadas em obras municipais essenciais, contribuindo para a melhoria das vias urbanas e rurais, além de proporcionar mais eficiência operacional e redução de custos com manutenção.

Segundo o secretário de Obras, Wuillian Lanza, os novos equipamentos representam um importante reforço para os trabalhos desenvolvidos pela pasta. “São máquinas modernas, que vão garantir mais agilidade, eficiência e qualidade nos serviços realizados tanto na cidade quanto no interior. Além disso, teremos mais segurança para as equipes e uma redução nos custos de manutenção”, destacou.

Segundo o prefeito Edenilson Zanardi, o investimento demonstra o compromisso da Administração Municipal com a infraestrutura e o desenvolvimento de São Miguel do Oeste. “Esse novo maquinário vai ampliar a capacidade de atendimento da Secretaria de Obras e garantir melhores condições das estradas e dos serviços prestados à população, trazendo mais eficiência e qualidade para o município”, afirmou.



Ascom

Obras de pavimentação avançam no bairro São Luiz Anterior

Obras de pavimentação avançam no bairro São Luiz

IPTU 2026 já está disponível para emissão em Guaraciaba Próximo

IPTU 2026 já está disponível para emissão em Guaraciaba

Deixe seu comentário