SÃO MIGUEL DO OESTE

Prefeitura define funcionamento das repartições no período de final de ano

Prefeitura define funcionamento das repartições no período de final de ano
Divulgação Ascom

A Prefeitura de São Miguel do Oeste publicou o Decreto nº 10.643, de 05 de novembro de 2025, que estabelece alterações no funcionamento das repartições públicas municipais durante as festividades de Natal e Ano Novo.

Conforme o decreto, nos dias 24 e 31 de dezembro de 2025, o expediente será realizado em turno único, das 7h às 13h. Já nos dias 26 de dezembro de 2025 e 2 de janeiro de 2026, fica decretado ponto facultativo nas repartições públicas municipais.

A medida tem como objetivo organizar as atividades administrativas do município, respeitando o significado cultural e social das datas comemorativas, sem comprometer a continuidade dos serviços públicos essenciais.

Os serviços considerados essenciais e de caráter emergencial seguirão funcionando normalmente, com jornada regular. Estão incluídos nesse grupo a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24 horas, o Abrigo Institucional Cantinho Acolhedor, além dos serviços de fornecimento de água e coleta de lixo, garantindo atendimento contínuo à população.



COLETA DE RESÍDUOS


Material Orgânico

Não haverá coleta nos dias 25/12 e 01/01/2026.

Nos demais dias, a coleta ocorre normalmente.


Material Reciclável

25/12: não haverá coleta

26/12: coleta somente no Centro

01/01/2026: não haverá coleta

02/01/2026: coleta somente no Centro

As rotas recicláveis retornam ao normal a partir do dia 5 de janeiro.


Bairros sem coleta de recicláveis:

Willy Barth - São Sebastião - Estrela - Colinas - Agostini - Santa Rita - Progresso - São Jorge



ATENÇÃO:

Não haverá recolha de móveis nesse período.



A Administração Municipal reforça o compromisso com a organização dos serviços públicos e orienta a população a se programar para os atendimentos que dependem do expediente administrativo durante esse período especial de final de ano.



Ascom

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