Prefeitura de SJCedro começa a liberar lotes industriais

Na última sexta-feira, dia 20, a prefeitura de São José do Cedro efetuou a primeira liberação de caução de lote territorial

Na última sexta-feira, dia 20, a prefeitura de São José do Cedro efetuou a primeira liberação de caução de lote territorial. A liberação de dois lotes foi cedida à Britz Transportes Rodoviários, localizada no Parque Industrial Dr. Neme.

A empresa instalou-se no Parque Industrial em 2003, em regime de caução e, por ter cumprido com todos os encargos, recebeu o lote definitivamente. Para essa doação é observada a geração de emprego e retorno de impostos para o município. A empresa gera cerca de 40 empregos, direta e indiretamente, e um valor significativo em impostos. Os terrenos liberados somam mais de 6 mil m². De acordo com o prefeito Renato Broetto, este é apenas o primeiro lote liberado do regime de caução, de muitos beneficiados previstos para este ano. Para a liberação, os requisitos de empregos gerados e impostos devem ser respeitados.

Quando a empresa recebe o lote, já recebe a escritura, porém, com caução, e com a?@ responsabilidade de montar a empresa e mantê-la em funcionamento. Depois de cumpridos os encargos, o lote é liberado definitivamente.

Anterior

Palma Sola promove festival da música italiana

Próximo

Administração lança novo programa para servidores

Deixe seu comentário