SÃO MIGUEL DO OESTE

Prefeitura contrata estagiários do Ensino Médio e superior

Prefeitura contrata estagiários do Ensino Médio e superior
Ascom Prefeitura

Novo processo seletivo simplificado para estagiários quem tenham interesse em atuar junto à Municipalidade, está com inscrições abertas. As inscrições serão realizadas até o dia 4 de abril, no departamento de Desenvolvimento de Pessoas, junto ao Centro Administrativo, das 8h às 11h30, e das 13h30 às 17h30.

O edital nº 006/2022 está disponível no site da Prefeitura www.saomiguel.sc.gov.br, no link Concursos e Editais, e tem vagas de estágio para estudantes dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil e Pedagogia, além do Ensino Médio.

Os estudantes devem estar matriculados e frequentando regularmente as aulas, estar cursando a partir da segunda fase/período, ou segundo ano do Ensino Médio; ter no mínimo 16 anos na data da inscrição; ter no máximo 21 anos, no caso do Ensino Médio; não ter sido estagiário pelo período de dois anos no Poder Executivo Municipal; e possuir residência fixa em São Miguel do Oeste.


Documentos para a inscrição

- Ficha de inscrição preenchida;

- Cópia da Identidade;

- Cópia do CPF;

- Cópia do comprovante de residência atualizado;

- Cópia do histórico escolar;

- Comprovante de matrícula atualizado.



Ascom

Decreto cria a Delegacia de Proteção dos Direitos das Mulheres na DEIC/PCSC Anterior

Decreto cria a Delegacia de Proteção dos Direitos das Mulheres na DEIC/PCSC

Aplicação de fumacê será nesta segunda em Descanso Próximo

Aplicação de fumacê será nesta segunda em Descanso

Deixe seu comentário