Secretaria de Urbanismo inicia cronograma de recolha de galhos em abril |
Prefeito pede ajuda aos deputados federais para viabilizar obras
Conforme Lima, a Administração aposta na busca por recursos nas capitais e trabalha, constantemente, para que uma parte significativa dos projetos encaminhados se reverta em obras ao município
O prefeito de Campo Erê, Odilson de Lima, retornou de Brasília, na última sexta-feira, dia 4, onde manteve contatos, durante a semana, com diversas lideranças políticas. Ele apresentou projetos que, para serem executados, precisam de verbas do governo Federal.
No gabinete do deputado Décio Lima (PT/SC), o assunto principal foi o pedido de recursos para asfaltar a Rua Damo, no Bairro Sander. Segundo Odilson, o deputado petista se comprometeu em encaminhar uma emenda para a execução desta obra entre 2011 e 2012. Já com o outro deputado petista, Zeca Dirceu (PT/PR), o prefeito de Campo Erê solicitou a inclusão, dos bairros mais carentes do município, no projeto de saneamento básico. Esta solicitação segue para a Funasa (Fundação Nacional de Saúde).
O prefeito aproveitou a viagem para abrir contato com o deputado federal, Tiririca (PR/SP), seu companheiro de partido. Odilson conhece Tiririca desde 2006. Ele foi convidado para almoçar com o deputado do PR e aproveitou para pedir recursos. Campo Erê vai solicitar ao deputado Tiririca, no fim deste ano, uma emenda na área do Turismo. Para completar o roteiro, o prefeito ainda esteve no gabinete do parlamentar Mauro Mariani (PMDB/SC) e nos ministérios do Desenvolvimento Agrário, da Pesca e Aqüicultura, da Educação, da Saúde e no FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).









Deixe seu comentário