Administração de Guaraciaba anuncia Leilão Eletrônico de Bens |
Prazo para encaminhar sugestões para elaboração do PPA, LDO e LOA encerra sexta

A Administração Municipal de Guaraciaba por intermédio do Setor de Contabilidade e Controle Interno, comunica que está realizando uma consulta pública para revisão do Plano Plurianual 2026/2029, elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias e da Lei Orçamentaria Anual do exercício de 2026. O prazo para manifestações ou sugestões das ações segue até esta sexta-feira, dia 16.
Os canais de comunicação disponíveis para que a população possa enviar suas sugestões são através da Ouvidoria no link: https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/SelecionarTipoManifestacao.aspx?ReturnUrl=%2f no Campo Sugestão, através de e-mail ouvidoria@guaraciaba.sc.gov.br – por telefone no número (49) 3645-2027 no Setor de Contabilidade, e também presencialmente no Setor de Controle Interno, no terceiro andar do prédio da prefeitura, Centro de Guaraciaba.
As sugestões enviadas serão avaliadas pela equipe de planejamento e, no que couber, serão acrescidas as peças orçamentárias. A participação popular é de grande importância na construção das Políticas Públicas do município no que se refere as áreas de saúde, educação, segurança pública, assistência social, agricultura, obras, indústria e comércio, esporte, lazer, saneamento, habitação e outras áreas de interesse público.
Ascom

Deixe seu comentário