SÃO MIGUEL DO OESTE

Polícia Militar prende três pessoas por disparo de arma de fogo e danos

Polícia Militar prende três pessoas por disparo de arma de fogo e danos
Divulgação PM

Neste domingo, dia 9, por volta das 22h30, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até uma casa de shows localizada na Rua Laurindo Schaker, Bairro Santa Rita em São Miguel do Oeste, e averiguar o fato de no local ter ocorrido disparos de arma de fogo. 

Chegando no local, as guarnições conversaram com proprietário do estabelecimento o qual relatou que deixou seu veículo estacionado no pátio do pavilhão onde estava ocorrendo um baile, momento que foi avisado pela equipe de segurança que havia alguns masculinos armados e que haviam disparado algumas vezes contra seu veículo Ford/F250, vindo a danificar a lataria e os vidros. Que os proprietários dos outros veículos danificados GM/Celta e o VW/Gol estavam no interior do ambiente e não visualizaram o ocorrido, sendo que o alvo era a F250 sendo que transfixou está e acabou danificando os outros dois veículos que estavam estacionados ao lado paralelamente. 

O segurança da casa de shows relatou aos policiais que por volta das 22h15, estava na portaria e que três homens chegam para entrar e que durante a revista percebeu um volume na cintura de um dos homens, momento em que ele ergueu a camisa e foi possível visualizar uma pistola de cor preta. Que então outros seguranças foram até a portaria e não autorizaram a entrada dos mesmos. Enquanto um dos seguranças foi até o banheiro para acionar a Polícia Militar, os homens foram até o estacionamento e realizaram os disparos, sendo constatado quatro disparos de arma de fogo no veículo F250. Com as informações coletadas no local com populares que repassaram as características dos homens, carro e a direção em que o veículo seguiu, as guarnições de radiopatrulha de São Miguel do Oeste e a guarnição de Patrulhamento Tático iniciaram as buscas com o intuito de localizar os autores, sendo que, na cidade de Belmonte o Tático realizou a abordagem na casa de um dos suspeitos sendo encontrado com ele uma pistola marca taurus, C2C, cal. 9mm com três carregadores e 22 munições intactas.

Durante a abordagem foi constatado que a arma é de propriedade da esposa do homem, ela relatou aos policiais que não sabia que ele teria saído com a pistola, relatou ainda que ele teria saído pela manhã e só teria retornado à noite. Ainda, as guarnições realizaram a abordagem de um veículo, com dois ocupantes, chegando na casa da mãe de um dos suspeitos, ela relatou aos policiais que ele não estava em casa, mas, os policiais conseguiram visualizar o homem deitado na cama de um dos quartos. Ainda, ao abrir a porta do veículo, que estava com o motor ainda quente, foi encontrado quatro munições de calibre 9mm deflagradas, além de um facão, uma tonfa e outro pedaço de madeira. Diante do fato Polícia Militar prendeu os dois homens, um de 22 anos, um de 23 anos e a mulher, sendo a arma, munições e os outros materiais aprendidos. 

Eles foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste. O IGP foi acionado e deslocou até o local dos fatos para a realização da perícia.


PM

Violência doméstica é registrada em Guaraciaba Anterior

Violência doméstica é registrada em Guaraciaba

Confira como foi a votação na região Próximo

Confira como foi a votação na região

Deixe seu comentário