Ações integradas resultam na apreensão de quase 430 quilos de maconha |
Polícia Militar cumpre mandados de prisão no município e região
Na tarde de sábado, dia 16, por volta das 16h, a guarnição realizava policiamento de rotina pela Rua Itaberaba, Bairro Salete, quando abordou um homem de 41 anos de idade. Em consulta ao sistema, foi constatado que o homem possuía em seu desfavor um mandado de prisão que se encontrava ativo, expedido pela Comarca de São Miguel do Oeste, por inadimplência alimentícia. Diante dos fatos constatados, ele foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste.
Ainda no sábado, por volta das 17h, a Polícia Militar cumpriu mandado de prisão na Avenida Rio Grande do Sul, centro de São José do Cedro. Durante rondas preventivas nas proximidades de um estabelecimento comercial, a guarnição visualizou um homem de 24 anos, que possuía mandado de prisão ativo em seu desfavor pelo crime de descumprimento de medida protetiva, expedido pela Comarca de São José do Cedro. Após a abordagem, o homem foi cientificado sobre a ordem judicial e encaminhado à Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro.
Já na madrugada desta segunda-feira, dia 18, por volta das 2h, a guarnição realizava policiamento de rotina pela Rua do Comércio, centro de Guaraciaba, quando abordou um veículo VW Gol, que se encontrava pelo local. Após abordagem e em consulta ao sistema foi constatado que um homem de 26 anos de idade, que se encontrava no interior do veículo, possuía em seu desfavor um mandado de prisão que se encontrava ativo, expedido pela Comarca de São Miguel do Oeste, por inadimplência alimentícia. Diante dos fatos constatados, ele foi encaminhado a Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste.
PM
Mais sobre:







Deixe seu comentário