SEGURANÇA

Polícia Militar cumpre mandados de prisão na região

Polícia Militar cumpre mandados de prisão na região
Ilustração Folha do Oeste

Por volta das 13h de segunda-feira, dia 9, a Polícia Militar cumpriu mandado de prisão no bairro São Gotardo, em São Miguel do Oeste. No local, um homem foi informado sobre o mandado judicial em seu desfavor, pela falta de pagamento de pensão alimentícia, somando quase R$ 65.000,00 de dívida.

Conforme a guarnição, durante os procedimentos, o homem apresentou crise de ansiedade e relatou problemas cardíacos, sendo necessário atendimento do Samu e encaminhamento ao Hospital Regional para avaliação médica. Após os procedimentos, ele permaneceu sob responsabilidade das autoridades competentes para as providências legais.

Ainda nesta segunda-feira, por volta das 15h, a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão em Palma Sola. A guarnição foi informada de que um homem de 34 anos possuía mandado de prisão em aberto, expedido em razão de dívida de pensão alimentícia, no valor de R$ 3.631,81.

Diante da confirmação da ordem judicial, foi dada voz de prisão ao homem. Em seguida, ele foi conduzido e entregue na Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro.



PM

Edital do Prêmio Paz nas Escolas é lançado para incentivar protagonismo estudantil Anterior

Edital do Prêmio Paz nas Escolas é lançado para incentivar protagonismo estudantil

Prazo para pagamento do IPTU 2026 em cota única encerra nesta terça-feira Próximo

Prazo para pagamento do IPTU 2026 em cota única encerra nesta terça-feira

Deixe seu comentário